Items starting with M

Manoel Poças Junior Vinhos

Manoel Poças Junior Vinhos

Fundada em 1918 por Manoel Domingues Poças Júnior, mantém ainda hoje o seu caráter de empresa familiar completamente independente, dedicando-se fundamentalmente à produção e comercialização de Vinhos do Porto e Vinhos do Douro. Fortemente implantada no mercado Europeu, exporta seus vinhos para quase todo o mundo, com sua qualidade reconhecida em diversos concursos e provas às cegas de grande prestígio.

Marsiliana

Marsiliana

A família Corsini está entre as mais antigas e nobres da toscana. Seus primeiros registros datam do ano1000 e incluem um Papa e um Santo. Ainda hoje possuem várias propriedades, inclusive a Fattoria Le Corti, onde acontece o famoso evento anual “Alla Corte del Vino”, com os melhores vinhos da região. Assim começou um caso de amor de 250 anos de paixão.
O nome Corsini é indissoluvelmente ligado à história e aos encantos de Maremma.

Mas Martinet

Mas Martinet

Terra de alta gastronomia, banhado pelo Rio Siurana e com menos de 10.000 habitantes, o Priorato tem 23 cidades espalhadas sobre colinas e escarpas, uma história mítica e romântica e poucas, mas enomadas vinícolas.
Mas Martinet é o santuário da família Perez Ovejero, que teve decisiva importância no renascimento desta região vinícola.

Massolino

Massolino

A história de Massolino se confunde ao longo dos tempos com a história de Serralunga d´Alba. Giovanni Massolino, empreendedor e talentoso viticultor, foi o responsável pela chegada do progresso ao povoado medieval de 500 habitantes onde morava. Para lá levou a eletricidade e instalou sua vinícola, hoje dirigida por Franco Massolino, quarta geração da família.

Matetic

Matetic

A história da vinícola Matetic começou quando a família Matetic decidiu entrar no mundo do vinho, aproveitando o clima e o solo da região do Vale Rosario. Com a convicção da vital importância de um time profissional para obter excelentes vinhos, a Matetic hoje é uma das
vinícolas mais importantes do Chile. Site:www.mateticvineyards.com

Maurodos

Maurodos

Mariano Garcia, da Bodega Mauro, ex-enólogo de Veja Sicília entre 1968 e 1998, é o grande mestre desta casa, que produz somente dois vinhos: o Prima e o San Roman. Na produção do Prima são utilizadas uvas tintas de Toro de 5 a 25 anos de idade, com destaque para as pequenas parcelas de San Roman, que o deixam mais mineral e exuberante.

Max Belles Eaux

Max Belles Eaux

Vinícola do Languedoc que pertence ao grupo AXA Millésimes, mesmos donos do Château Linch Bages, Quinta do Noval, Château Pichon Baron,Château Sudiraut, entre outras.

Les Coteaux ganhou 2005- 91 WS, vinho refinado com aromas intensos de especiarias, frutas vermelhas e mineral. Syrah, Greneche e Mouvredre.

Cuvée Sainte Helene 2005 ganhou 92 WS, Intenso, com toques de especiarias e frutas negras,

Ótimas estrutura, com grande potencial de guarda.

Mendel

Mendel

Da união de Roberto de La Mota, um dos mais respeitados enólogos da atualidade, com uma centenária família argentina comprometida com o conceito de vinhos elegantes, nasceu a Mendel Wines. A assessoria do jovem e talentoso enólogo e viticultor Santiago Majorca é motivo de grande destaque para esta casa. A revista inglesa Decanter já considera a Mendel um dos grandes ícones do futuro.

Micchel Rolland

Micchel Rolland

Dono de um estilo inovador e um dos mais influentes enólogos da atualidade, Michel Rolland dá consultoria para vinícolas em mais de 14 países através do mundo. Ao lado de sua mulher e também enóloga Dany, conduz seu laboratório e vive em Pomerol, Bordeaux, onde possui alguns belos vinhedos próprios. Para aqueles que gostam de criar polêmica sobre seu estilo, Rolland o traduz, em suas próprias palavras: “Tenho um estilo próprio. Esse argumento eu aceito. Gosto de vinhos maduros, concentrados, de taninos suaves e encorpados. Procuro buscar isso no que eu produzo. No fundo, é como um escritor ou um pintor. Se pegarmos dez quadros de um mesmo artista, eles serão bem distintos, mas é possível apontar algo em comum.”

Monteviejo

Monteviejo

Pioneira do grupo Clos de los Siete, essa Bodega de propriedade da Cathérine Péré Vergé, ex dona da Cristaleria D'Arches, trouxe para Mendoza uma jovem equipe de técnicos e enólogos, liderados por Marcelo Pelleriti, um dos destaques da nova geração de enólogos argentinos. Todos sob a assessoria e orientação do expert Michel Rolland. Linda Flor Malbec é considerado, por especialistas como Jorge Lucki, um dos melhores vinhos da Argentina.

Menu

Grand Cru Brasília

limpo

LAGO SUL
Loja e Wine Bar

+55 61 3368 6868
SHIS QI 09/11- conjunto L . loja 06 - Lago Sul
(ao lado do Citibank)

 

limpo

ASA SUL
Loja

+55 61 3541 6991
SHCS-CL 412 Sul - Bloco B loja 3 - Asa Sul, Brasília – DF
(na rua do Big Box)

  

© Copyright 2011 Grand Cru Brasília. Todos direitos reservados.

logo-agiste-b

logo rodape