Items starting with V

Val Viadero

Val Viadero

Esta jovem bodega familiar foi fundada em 1984 na região de Gumiel del Mercado, em Ribera del Duero. Uma nova cave foi construída no ano de 2000, escavando-se três andares em uma montanha e lá descansam os premiados Crianzas, Reservas e Gran Reservas.
No ano de 1996 estabeleceu-se na região de Toro, com 56 hectares plantados com a uva típica da região Tinta de Toro, para oferecer aos apreciadores vinhos jovens, com excelente relação custo-benefício.

Valdicava

Valdicava

A história de Valdicava nasce com Martini Bramante, avô do atual proprietário, Vincenzo Abbruzzese. Comprou a propriedade em 1953 e começou engarrafar Brunello em 1968. Hoje, a renomada azienda é composta por 43 hectares. Seus Brunellos são chamados Vinhos de Autores. Sem dúvida um dos grandes nomes de Montalcino.

Valduero

Valduero

Esta bodega familiar foi fundada em 1984 na região de Gumiel del Mercado, em Ribera del Duero. Abriga há 20 m de profundidade seus Reservas e Gran Reservas. Uma nova cave foi construída no ano de 2000, escavando-se três túneis em uma montanha, que abrigam em cada um: a fermentação, a guarda em barris e as garrafas em temperatura e umidade naturais. No ano de 1996 estabeleceu-se na região de Toro, com 56 hectares plantados com a uva típica da região, Tinta de Toro.

Viña Altair

Viña Altair

Em 2002, dois dos maiores empresários do Chile e da França, Guillermo Luksic, proprietário do Grupo Quiñenco e Laurent Dassault, do Château Dassault, em St Emilion, se associaram para produzir um vinho ícone no Chile. O Altair e Sideral, em sua primeira safra, já foram colocados entre os melhores vinhos do país pelos dois Guias locais. A enóloga Ana Maria Cumsille Ubago, com muita experiência no terroir chileno, é a grande criadora desses vinhos, com consultoria do francês Pascal Chatonnet.

Viña Cobos

Viña Cobos

Reflete características argentinas, pelas mãos do casal Andréa Marchiori e Luis Barraud, e californianas, seguindo o estilo de Paul Hobbs. Andréa herdou de seu pai vinhedos antigos, responsáveis por seus vinhos de maior qualidade. O Cobos 2006 obteve a maior nota da história de Robert Parker para um vinho da América do Sul, 99 pontos.

Viña Dávalos

Viña Dávalos

Raul Dávalos assumiu esta bodega há poucos anos com o objetivo de elaborar vinhos naturais e de alta qualidade em terras com mais de 2.500 metros de altitude. Foi uma herança de sua família, recebida por sua ancestral Doña Ascensión. Seu cultivo é totalmente orgânico, com engarrafamento sem filtragem.

Viña Tabalí

Viña Tabalí

Os primeiros registros históricos referentes à atual Estância Tabalí remontam a 1600. Em 1993 foi concebida como vinícola boutique por Guillermo Luksic, destinada a produzir vinhos premium e super premium, com uvas provenientes unicamente de seus próprios vinhedos. A Tabalí foi pioneira ao se instalar neste vale localizado no extremo norte chileno, vizinho ao deserto de Atacama.

Menu

Grand Cru Brasília

limpo

LAGO SUL
Loja e Wine Bar

+55 61 3368 6868
SHIS QI 09/11- conjunto L . loja 06 - Lago Sul
(ao lado do Citibank)

 

limpo

ASA SUL
Loja

+55 61 3541 6991
SHCS-CL 412 Sul - Bloco B loja 3 - Asa Sul, Brasília – DF
(na rua do Big Box)

  

© Copyright 2011 Grand Cru Brasília. Todos direitos reservados.

logo-agiste-b

logo rodape